Experiência: Cabelo curto

1/29/2014

Faz tempo já que cortei o cabelo curto. Tirando quando era pequena, sempre tive o cabelo comprido ou bem comprido, adorava meu cabelo.
Até que um dia, resolvi cortar. Simples assim, vou cortar o cabelo. E cortei meu cabelo curto, estilo Mullet. Não satisfeita, após um tempo, cortei um repicado sei lá o que, curto. A foto foi quando eu cortei curto, tipo parece quase uma tigela né? Depois disso aí, voltei para o mullet! Mullet é aquele corte que na frente é compridinho e atrás mais curto. Olhando bem aqui vi que quase não tenho fotos de cabelo curto :(
É muito importante DESAPEGAR, é só um cabelo, ele cresce, cai, muda de cor, tudo isso, o importante é a personalidade das pessoas, não sua aparência. Apesar do blog estar voltado para estética, tudo tem que ser feito para se sentir bem consigo antes de tudo! Bem estar pessoal.

Porque eu cortei? 
Não sei, deu vontade e eu estava passando perto de um salão e cortei.
O que eu senti na hora? 
Eu senti desespero, dei uma chorada, mas já tinha cortado. Por um tempo me arrependi, mas como tudo tem suas vantagens e desvantagens.
O que meus pais falaram? 
Minha mãe gostou.

Chorei depois também, mas fui lá e cortei mais! Devo dizer que dá saudades de cabelo comprido ou curto, mas é outra vida cabelo curto. Lavava e ele secava em dois segundos, era super prático e fácil. Muito bom ter ele curto.
Estamos, deveríamos estar numa sociedade na qual, qualquer forma de expressão deveria ter aceita, ainda mais se é só um cabelo curto.
Não virei homem por ter cabelo curto, nem mais mulher por ter cabelo longo.
Sim, cortaria de novo e mais para frente pretendo cortar. Mas sempre tem peruca.

Beeeeijos!!
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários