Chá da Tarde da Loja Douce Pièce

3/24/2014

Recebi um convite muito especial da Monique Lopes, para participar do chá da tarde de sua nova loja, a Douce Pièce, que é uma loja de roupas daqui de Londrina e vem com uma proposta bem diferente. O sistema é o seguinte, a Monique traz  as roupas diretamente de São Paulo, leva para suas clientes e as deixa lá, assim, a cliente pode olhar com calma e provar, tudo no conforto do seu lar.
Além de todo esse conforto e praticidade, a loja também trabalha com encomendas! Enquanto estávamos no chá da tarde pudemos ver vários catálogos de lojas de São Paulo que a Monique costuma comprar; Isso facilita muito quando não sabemos que roupa queremos ou quando não sabemos explicar. Fomos super mimadas. Havia salgadinhos, docinhos especiais e espumante! Tudo foi feito com muito carinho para as clientes.

As araras estavam dispostas num hall com as roupas, ficamos super a vontade para prova-las. Provei dois looks. O primeiro um vestido de oncinha lindo com uma saia rodadinha. E o segundo uma saia de couro fake branca e uma batinha preta com strass, bem discreto. Os dois bem confortáveis e adorados!
O evento contou com as makes da Indice Tokyo que é uma marca japonesa em ascensão no mercado brasileiro. E olha, muito boa! Experimentei alguns produtinhos e adorei. Claro, para mostrar a marca contamos com um maquiador profissional, o Maykon Domingues que arrasa na produção!
Maykon Domingues
As modelos: Talita Sousa e Luana Soares
Monique e Gui
Monique Lopes - proprietária da Douce Pièce
O domingo foi muito gostoso, conhecemos pessoas maravilhosas e passamos um dia agradável, alem de fazer amizade e comer muitos docinhos!

Gostaria de deixar aqui um agradecimento especial para a Monique que nos recebeu, o Maykon Domingues com suas maquiagens lindas e as modelos: Talita Sousa e Luana Gomes!

Parabéns a todos!

Vocês podem entrar em contato com a Monique pelo face da loja Douce Pièce ou pelo telefone (43) 9927-7555.

Todas as fotos foram tiradas pela Cynthia Sekiguchi, um capricho que só! Ela é Design e também está fazendo a marca do blog, logo posto como esta ficando!

Gostaram? Querem ir no próximo evento? Então fiquem ligadas no blog!
Beijooos! Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários