Esmalte Joan da Granado + Catuai Trends

3/26/2014

Terça-feira aconteceu um evento de moda no Catuaí Shopping, o Catuaí Trends. Dentre os vários coquetéis nas lojas, teve desfile e até show da Luiza Possi.
Como a Granado irá abrir suas portas na cidade semana que vem, aproveitou para mostrar a qualidade de seus esmalte. Havia manicures esmaltando as mãozinhas de quem quisesse.
Como não poderia deixar de mostrar como é os esmaltes da marca, aproveitei! No meio de tantas cores lindas, optei por esse lilás por ser uma cor que eu não tenho habito de usar. 
A manicure foi super simpática e rápida. Passou duas mãos do Joan e depois um da base 2 em 1 da marca! O Joan é um esmalte cremoso, mas aparentemente não é difícil passar.
A Granado fala:
"Os Esmaltes Fortalecedores Pink Granado são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida."

Eu amei o resultado, bem diferente do que estou acostumada! É bom dar uma variada, experimentar coisas novas!
E o preço? 
Ah, eu achei um pouco caro, custa R$ 17,00 e a base R$ 15,00 por 10 mL de produto. Porem é bom experimentar e ver a durabilidade e brilho. Quando abrir a loja mostro mais produtos.

Gostaram da cor?
Beijooos
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários