Lápis de Olho Mega Impact da Avon

3/11/2014

Oii, no post de hoje trago para vocês uma resenha do lápis de olho mais queridinho da Avon. A linha Mega Impact traz lápis cremosos e de longa duração, no estilo Super Preto da Contém 1g, mas com preços super acessíveis. É muito fácil de usar e dura o dia todo, pode ser usado como base de sombras também. Para conseguir esfumar é necessário que o lápis ainda esteja molhadinho, então é passar e já esfumar!
Eu escolhi comprar o Azul Marinho por gostar muito dessa cor e destacar meus lindos olhos castanhos, mas tem o pretinho básico, verde, azul, bege e outros. Esse azul contém brilhos azuis também dando aquele glow especial, mas nada exagerado. Perfeito para usar no dia a dia e para balada com um batom mais escuro!
Depois que o lápis seca ele fica parecendo um delineador e pode passar a mão a vontade que não sai, só com água, sabão e demaquilante!
Vale falar que a cada passada no olho o lápis foi metade, por ser cremoso e super pigmentado, mas em compensação ele não é caro, custa em média R$ 18,00.
Veja a Avon no site e Facebook.
Gostaram da cor? Já tinham esse lápis? 

Beijos
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários