Curso de Auto-Maquiagem da YES!

4/30/2014

Recentemente teve um curso de Auto Maquiagem oferecido pela Yes Cosmétics daqui de Londrina. O curso foi uma iniciativa da loja para que todos possam ter a acesso a dicas de maquiagem e produtos bons e baratos! Eu já fiz alguns cursos de Auto-Maquiagem de outras marcas bem famosas e um inclusive, bem caro, e não achei tão bom quanto esse. O curso teve duração de 2 horas e foi ministrado pela maquiadora Laryssa Andrade, a modelo foi a querida Bruna Nory. Estavam presentes também a Vanessa e Mitue Nakaguma. Acredite, foi super completo!
Recebemos uma apostila ensinando tudo! Para ficar mais fácil entender, gravei um vídeo e mostrei mais uma comprinha! Um batom nude para a minha mãe! Minha maquiagem foi feita no curso viu! 
Usei o delineador lindo da Sabrina Sato, postei tudo no Instagram AQUI.


Também querem fazer o curso ou ser uma revendedora?  Só ir na loja que fica na Rua Professor João Cândido, 324 loja 17. É bem no centro de Londrina, no shopping Rua Canziani ao lado das Lojas Americanas, o telefone é (43) 3029-7500. Para ficar por dentro das novidades e promoções curta da Fan Page da Yes AQUI.
Todas as fotos do curso estão AQUI. Logo terão mais cursos e novidades, fiquem ligadas!!!


Beijoos!
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários