Esmalte Cone Laranja + Filha única #ATD22

4/23/2014

Como eu fui viajar pra a praia, resolvi passar um esmalte mais vibrante. Já não é mais verão, mas a praia ainda estava bem animada! 
O Cone Laranja é da Coleção Forma em Cor que tinha esmaltes de cores fortes e lindas! Passei um laranja para ajudar o sol a brilhar mais! Ele é cremoso e fácil de passar, passei duas camadas. Incrivelmente ele secou super rápido e ficou com muito brilho a praia inteira! Achei a qualidade dele muito boa, melhor até que outro esmaltes cremosos da Colorama!
De Filha Única escolhi um próximo ao laranja, só que cheio de glitter. Se tratando de glitter a Hits Speciallitá é especialista. Esse é o PowerPop da Coleção Glitter Forte, então você passa duas camadas e realmente aparece o glitter, não fica nada ralo. Claro que quando se fala em tirar esmalte com glitter, não é a mesma alegria. Ainda essa semana libero um vídeo com uma dica super prática de como tirar esmalte com glitter. Fiquem ligadas!
O esmalte da Colorama tem um preço médio de R$ 3,00, já o Hits Speciallitá tem preço médio de R$ 5,00. A cor do esmalte varia de acordo com a luz.
Gostam de esmalte assim mais básico? Querem ver que cor aqui no blog?

Beijoos!
Veja também o meu InstagramFacebook e Youtube!

You Might Also Like

0 comentários