Produtinhos da YES Cosmetics #ATD15

4/15/2014

Estou super feliz que abriu uma Yes! aqui em Londrina, estava realmente precisando! Ontem dei uma passadinha lá para conhecer a loja e ver os produtinhos. Fui super bem atendida pelas meninas e conheci produtos maravilhosos, para testar tudo a maquiadora Laryssa Andrade caprichou na make
Eu escolhi uma Sombra Cremosa, porque sombra é tudo de bom sempre. Ela é cintilante linda, chama Mojito e é um dourado na proporção certa. Perfeito para o dia a dia e quando for para a night só apostar num batom mais forte ou um delineado gatinho.
Com o Outono/Inverno já na porta, o kit com batom e esmalte se torna imprescindível. Escolhi a cor Dark Berry por ser a cor do inverno e porque combinar esmalte e batom está super em alta também. Caso você goste de cores mais nudes, vermelhas ou rosadas, tem também!! 
Me apaixonei por vários produtos, são muito bons e com preço acessível. Estou namorando a Sombra em pó da Sabrina Sato e Super Brow que é um corretivo para sobrancelhas, é uma pastilha que corrige as falhas.
Nos dia 23/04 e 25/04 a Yes está oferecendo um curso de Auto-maquiagem ministrado pela queridíssima Laryssa no espaço da Yes, fica na Rua Professora João Cândido, 234 loja 17, é no shopping Rua Canziani ao lado da Loja Americanas, bem no centro de Londrina. O curso é totalmente GRATUITO e para se inscrever é só ligar no telefone (43) 3029-7500, mas corra que as vagas estão quase acabando já! Para estar sempre a par de todas novidades curta a Fan Page da Yes Londrina Centro AQUI.
Gostaria de agradecer as meninas, Mitue, Vanessa, Laryssa e Bruna pelo carinho, eu fui super bem atendida, todas foram super atenciosas e gentis. Fui muito melhor atendida que muitas lojas por aí. Com certeza se tornou minha favorita. Obrigada meninas!!

Vocês gostam de Yes!? Logo tem resenha detalhada de cada produto lindo!

Beijooos!
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários