Rexona Clinical #ATD4

4/04/2014

É um terror para todos quando se fala em transpiração e aquela 'pizza' na roupa. Existem vários desodorantes e antitranspirantes hoje muito bons para minimizar o efeito. 
Eu uso o Rexona Clinical com tecnologia TRIsolid. É um antitranspirante que reduz o nível de transpiração, controlando o fluxo de suor e encobre o mau odor.
O Clinical foi desenvolvido para combater a transpiração em excesso. 
O fabricante explica:
As pesquisas demonstram que a temperatura corporal não de mantem constante durante todo o dia, oscilando num ciclo denominado "Ritmo Cicardiano", que aumenta durante o dia e diminui durante a noite. Em condições normais, a temperatura corporal varia entre um minimo de 36,5ºC durante a noite e no máximo de 37,2ºC durante o dia. Essas variações de temperatura afetam o nível de transpiração de cada pessoa. Durante a noite, enquanto o corpo descansa, as glândulas sudoríparas têm um menor nível de atividade e a pele representa um maioria grau de receptividade ao Rexona Clinical. Assim, a formula dispõe de tempo necessário para ativar-se e desenvolver um alto nível de proteção para o dia seguinte.
Além disso contem ingredientes hidratantes para o cuidado da pele e combate o mau odor.
Para maiores informações entre no site do Rexona.
Eu uso sempre após o banho, antes de dormir e antes de sair também. Gosto bastante dele porque deixa mais seco mesmo. O preço é um pouco salgado, custa cerca de R$ 20,00, mas dura uns 2 meses.
Vocês usam esse ou outro? 

Beijooos!
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários