Studio Fix Powder da MAC #ATD11

4/11/2014

Eu comprei a Studio Fix da MAC porque é da MAC. Eu sou do tipo que compra, paga caro e depois fica com dó de usar. Vou começar a usar mais!
Quando eu comprei achei que fosse somente um pó e não uma base, depois vi que era uma base em pó, portanto ela deixa a pele com acabamento já matte. 
Eu comprei na agitação, era tanta emoção que acabei comprando tudo na cor errado, esse e o Studio Tech! Eu quando to animada, perco até a noção de onde estou!
Ah, acho que não foi tão errado assim, eu sou branquinha e acho que esta de acordo, o problema é que meus braços são morenaço e fica meio desigual. Para dar uma igualada, deveria ser uma base mais escurinha!
Minha pele é um pouco avermelhada por causa das espinhas e eu tenho bastante sardinhas.
Uso como pó e adoro a textura dele, tudo de bom! A minha cor é a NC30, eu não entendo como funciona isso de cor da MAC, mas essa cor ficou boa em mim. Antes de comprar o produto dê uma pesquisada para saber qual é a sua cor ou peça ajuda para as atendentes! Não vai comprar o errado igual eu sempre faço!
Ele vem com uma esponja que facilita muito passar quando você esta na rua, e a embalagem é bem resistente para não abrir na bolsa, mas sempre é bom tomar cuidado né!
Ele tem acabamento matte, deixa bem sequinho! Não troco! 
Já usaram ele? Gostam também??

Beijos Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários