Vitamina C da Payot #ATD21

4/21/2014

A pele do rosto merece cuidados dobrados sempre, é o cartão de visita e é onde vemos o cuidado que a pessoa tem com ela mesma. É importante sempre usar protetor solar com FPS bom para não queimar o rosto ou piorar as manchas e cicatrizes, mas é importante também hidratar. Para hidratar o rosto eu uso Vitamina C da Payot. 

A vitamina C tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres, diminuindo as rugas e as linhas de expressão. Além disso, é ótima para uniformizar o tom da pele, pois clareia alguns tipos de manchas. Outros benefícios do uso de cremes para o rosto com vitamina C são a firmeza, devido o aumento da produção de fibras de colágeno e elastina, e a hidratação na medida certa. É indicado para pessoas com pele mista e oleosa.
A Vitamina C tem uma textura bem leve e aveludada, é transparente e tem um cheiro muito agradável.
Eu uso a noite, lavo bem o rosto com sabonete liquido e passo a quantidade de uma ervilha. Ele deixa o rosto sedoso e quando acordo não esta nem um pouco oleoso. Pela manha eu lavo bem e passo protetor solar.

O preço é um pouco salgado em média R$ 80,00. O meu comprei na Léo Cosméticos
Não se esqueça de cuidar da sua pele todos os dias, remover a maquiagem com demaquilante, lavar o rosto com sabonete específico para a sua pele, hidratar e usar protetor solar FPS 30.

Beijoos!
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários