Esmalte Dark Berry da Yes Cosmetics

5/09/2014

Queria pedir desculpas por estar ausente do blog esses dias é por um motivo importante, estou trabalhando fora e indo na academia daí fica super corrido, mas aos poucos vou conseguindo organizar meu tempo.
Esse esmalte lindo veio no meu kit Então tá combinado. O batom e o esmalte são o Dark Berry. Os dois também são vendidos separadamente. Vou focar no esmalte, mas também vai ter post do batom!
Ele é vinho suuuuuuuuper escuro, cor para o Outono/Inverno que já chegou com tudo! Nunca havia experimentado esmalte da Yes porque não havia aqui e até agora amei. Claro que temos que considerar que usei somente um esmalte até agora, mas pretendo comprar outros.
Passei três camadas para ficar uniforme e bem escuro. Ele é cremoso, mas não denso, é líquido. Como havia comentado do vídeo, a tampa dele se adapta certinho a mão dando firmeza na hora de esmaltar. O pincel é pequeno e casa muito bem com a consistência do esmalte.
Amei o esmalte e a cor, estou namorando as outras cores lindas que tem!
O esmalte tem o valor de R$ 8,90 e pode ser comprado na Yes Cosmetics.  O meu é da minha loja queridinha de Londrina, fica na Rua Professor Joao Candido 324, loja 17. É no shopping Rua Canziani ao lado da loja Americanas, o telefone (43) 3029-7500. 
Curta a Fan Page da Loja AQUI para ficar por dentro das novidades e presentes para o Dia das Mães.

Gostaram da cor? Já estão em clima de Outono? 

Beijoos!
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

*Vale reforçar que este não é um publieditorial, a opinião é totalmente pessoal. 

You Might Also Like

0 comentários