BE HAPPY

6/09/2014

Como muitos sabem eu estava trabalhando e estava impossibilitada de passar mais tempo no blog e no YT, mas agora estou com tempo disponível. Sabe quando falta algo? Quando você não esta fazendo o que você ama? Quando o que você ama esta longe? Quando o dia nem termina e você está tão deprimido que nem comer quer?
Eu estava me sentindo assim, não podia fazer o que amava, e o que eu tinha que fazer começou a virar um fardo. Só ficava irritada, nervosa e nada estava bom, não estava contente com nada. Quando ouvimos que temos que fazer o que gostamos, parece balela, mas não é tão fácil assim né.
Temos que ser felizes com o que temos e estar buscando sempre mais, sempre ser felizes. Realmente, se o que você está fazendo não te deixa feliz procure o que deixa. 
O meu blog e YT são 'trabalhos' que me deixam felizes, quero investir mais neles. Apanho muito fazendo, mas tento sempre melhorar. É muito legal quando você vê o fruto do seu amor crescendo. Conheci várias pessoas legais pelo blog e aprendo muito diariamente.
Recentemente participei de uma Batalha de Unhas Impala e ganhei! Foi incrível ganhar, foi meu trabalho sendo reconhecido e apreciado por muitas meninas. Alias, nem sabia que estava participando. Fiquei mega feliz e mais feliz ainda quando ganhei um kit de esmalte, a nova coleção da Isis Valverde para o Outono/Inverno. Eu não acredito que ganhei uma batalha de unhas de uma marca super renomada e ainda por voto popular, porque as meninas gostaram das minhas unhas e do esmalte! Muito feliz!
Em contra partida, fiquei bem triste porque não tinha nem tempo para pintar a unha. Como estava trabalhando em loja, minha unha estava quebrando demais, acabei ficando triste e nem pintando. 
Pensei seriamente em investir em uma câmera melhor, não que a que eu use seja ruim, pelo contrario, é muito boa, o tcham é que não tem foco automático e nem visor que vira. Não, não comprei. Juro que estou meio perdida, só sei que quero dar continuidade ao blog e o canal. Aos poucos vamos fazendo tudo dar certo né. Estou com várias ideias! 
Quero realmente tentar fazer dar certo, fazer o que gosto de verdade. Demora, é um processo lento, mas ainda tem muito chão para frente. 
Vou continuar insistindo em meus sonhos e o que gosto de fazer, porque esse não tem hora e nem mal tempo. E também vou tentar sem mais organizada com o blog, afinal, ainda preciso de um emprego! hahaha
Para quem leu tudo isso, continue acreditando porque eu ACREDITO!

Beijoos!
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários