Esmalte Felicidade da Gio Antonelli

6/24/2014

Oii, tudo bem com vocês? Esse post é especial não só pelo esmalte da linda Giovanni Antonelli, mas também porque ganhei ele de presente de aniversário. 
No início da novela, a Giovana lançou uma coleção de esmaltes com a Hits. Mal chegou às lojas e já fez o sucesso, demorou para conseguir o seu. O primeiro grande sucesso foi o Frio na Barriga, um azul Royal. 
Foto da Frescurites Femininas.
Vamos a história do meu. A Leo Cosméticos da minha cidade havia anunciado que chegara os esmalte tão esperados, e eu nessa onda toda não senti emoção ao comprar o azul. Olhei bem e desisti da compra, daí eis que vejo o lindo rosinha com brilhos, Felicidade. Acabei não comprando também, mas descrevi para a Cynthia e ela me deu ❤
Vamos ao esmalte. Ele é perolado com brilhos dourados e rosa. Tem uma textura grossa. Passei duas camadas, mas somente uma bem caprichada daria conta do recado já. O mais legal da Hits é o pincel achatado que facilita muito passar o esmalte. 
Achei estranho que ele muda muito de cor de acordo com a luz que estamos. Ele é um rosa escuro, mas após umas horas parece vinho/roxo. No geral gostei bastante. AÉ,  ele demora bastante para secar, principalmente nesse tempo mais frio. 
E vocês? Tem algum da Gio? Se apaixonaram por algum e não conseguem comprar? 

Beijos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários