Esmalte Glória by Isis Valverde

7/08/2014

Eu tenho muitos esmaltes, vou gravar de novo o vídeo da minha coleção. Tenho cerce de 150 esmalte, e para mim, um simples mortal acho demais. Eu tinha muita dó de usar os esmalte e ficava guardando eles, daí me dei conta que eu tenho mais é que usar mesmo! Portanto, sempre que eu pintar as unhas novamente, vou postar esmaltes. Sei que o blog não é somente de esmaltes, mas preciso usar eles antes que estraguem!
O esmalte de hoje é um lindo, diferente de todos que eu tenho. É o Glória da Isis Valverde, roxo cremoso. Nunca tive um esmalte roxo sem glitter, mas com tanto brilho. Ele é incrível. Passei duas camadas, a segunda bem generosa para não ficar manchado e ficar na cor do vidro. Apaixonei depois que passei ele na mão. 
Ele secou até que rápido, passei ele e fui para academia e nem amassou. Esse foi o esmalte que menos mudou de cor nas luzes, mas claro que dá uma variada né.
Um ponto super negativo desses esmalte da Impala é que o cheiro anda muito forte, tem um cheiro de verniz que chega a doer a cabeça. Por isso indico que passe ele em um ambiente muito bem ventilado, de preferencia fora de casa! 
Adorei o esmalte e ele ficou lindo na unha! 
Tem alguma cor que vocês querem ver? Algo específico? 

Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários