Motivacional

7/09/2014

Boa noite! Hoje venho aqui falar de uma ideia que tive a uns dias atras, bem atras. Pensando na minha vida, nos meus desgostos e alegria. Pensei em me abrir mais aqui, criar espaço para fazer um post ou vídeo com algo a mais.
Tenho o blog e a make na minha vida para me sentir melhor comigo mesma, independente do que os outros achem. Eu sou uma pessoa muito tímida, insegura, retraída e isso não é legal. Não é legal para a vida pessoal, nem para a profissional. 
Todos temos frustrações, atos de outras pessoas que nos deixam triste, mas e o que fazer com isso? Qual postura devemos tomar?
Eu não consigo dialogar direito, não consigo ter uma conversa bacana com quem não conheço direito. Entendem que tenho minhas limitações? E estou procurando mudar isso, dar um rumo diferente para a minha vida e só vai acontecer com meu esforço.
Eu quero dar o primeiro passo, quero seguir em frente e ser muito feliz. Eu também não sou infeliz, calma! Só quero saber me expressar e não ser tão fechada assim. Não quero ser uma pessoa fechada e amargurada com a vida. 
Então, esse motivacional aqui é para nos por para cima. Trocar histórias, experiencias e fazer amizade. Pois eu sei que tem muitas pessoas que sofrem caladas, mas não tem porque ter vergonha por ser difícil se expressar com pessoas que vão só julgar. Tem é que ter o desejo de mudar e dar o primeiro passo para isso.
A ideia inicial é fazer posts, porque não sei se consigo falar desses assuntos sem chorar. Eu sou mega chorona e choro por tudo, do tipo 'Que ônibus passa aqui?' ' Não sei, buááá'.. T.T
Quero muito que vocês participem e se soltem comigo, pode ser por outro meio. Caso não queira comentar aqui, pode mandar email, é amandaihossoi@gmail.com. Vou ler os emails e responder!
Gostaram da ideia? Prometem ler? Tem tantas coisas que podemos nos ajudar!

Beijo beijo
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários