Batom Rosa Marcante da Eudora

8/22/2014

Oii, tudo bem com vocês? O post de hoje é super especial, quem é de cidade pequena vai entender. E o que tem de especial num batom? É o meu primeiro batom da marca Eudora, nunca havia conhecido ninguém que vendia antes aqui. Como blogueira antenada, via várias bloggers usando os produtinhos. Fiquei apaixonada pelos de cabelo, principalmente aquele powder para volume e o leave-in. Quem não desejou uma sombra baked?
Vamos ao  batom, comprei na cor Rosa Marcante porque ela é o primo baratinho da Flat out Fabulous. Sabe o Diva, Heroine, Candy Yum Yum, também tem! Ele faz parte da linha Soul que tem vários outros primos baratos, sem contar que são cores vibrantes e alegres. 
Esse batom tem um acabamento matte, mas sem ressecar demais e olha que meus lábios são extremamente secos devido ao tratamento para a acne. Não consegui descrever sua cor, lembra um magenta puxado para groselha, de fato é um Rosa bem Marcante. A cor do batom pode variar de acordo com a luz.
Fiquei feliz por ele quase não ficar transferindo para os dentes, odeio ter que ficar tirando batom de dente. Também não tem aquele gosto e cheiro de manteiga de cacau que eu, particularmente, acho um pouco enjoativo. Ele é tão levinho que você chega a esquecer que está de batom marcante.
Outro detalhe observado é a embalagem que é bem bonita, e sabe aquela parte que faz pressão para grudar a tampa? Ela fica em cima, assim não tem risco de derrubar a tampa, quebrar e não conseguir mais por.
O batom tem um valor de R$ 14,90. Comprei o batom com um revendedor de Londrina e região, o Fernando, caso você queira entrar em contato AQUI e para ficar por dentro das novidades curta a Fan Page AQUI ou telefone (43)9647-2494.

Qual é o batom do sonho de vocês? 


Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários