Motivacional: Não Aumente seus problemas

8/06/2014

Como está a semana de vocês? Corrida? Apressada? Desmotivada? Cheia de problemas? Eu passei uns perrengues semana passada e pensando muito cheguei a conclusão de que não devemos problematizar nos problemas!
Simples né? Exato, não. 
Vou explicar! Não devemos aumentar nossos problemas, inventar problema em cima de problema a toa. Nem toda a tristeza do mundo é sua, divida! Vamos partilhar com os amigos!
E quanto aos problemas? Sabe aquele dia que tudo está ruim? Se force a ver o melhor, porque ver o melhor é um exercício diário. 
E como para de pensar nos problemas e tenta ver o lado bom? Acho que primeiramente deve se pensar na sorte que tem, nas oportunidades que tem, respirar bem fundo. Afinal, se não tem morango hoje, não quer dizer que amanha não terá também. 
É aquela história um dia da caça e outro do caçador. 
O foco desse motivacional é que se uma coisa deu errada ou virou um problema, não quer dizer que todas viraram também. Nem todos os momentos bons ficaram ruim depois disso. A vida é repleta de momentos e escolhas, temos ótimos momentos e péssimas escolhas também.
Para todos os momentos ruins e problemas da vida, devemos respirar bem fundo e avaliar o problema. Dividir com os amigos do ♥ e tentar se distrair, com a cabeça quente não iremos conseguir resolver nenhum problema. Há males que vem para bem.
Vamos ser mais positivos! Pensem no melhor, busquem o seu melhor.
Esse é para animar o dia né?
E agora para pensar: Como você quer o seu resto da semana? E o final de semana? E o mais importante, o que você vai fazer para conquistar isso?
Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários