Catuaí Trends

9/10/2014

O Catuaí Trends é um evento de moda que acontece no Catuaí Shopping Londrina. Conta com desfiles, bate papos e algumas celebridades, além de várias ações das lojas. Nessa edição teve um Fashion Metting com as blogueiras: Indaíra Laureano, Karla Matida e Rita Lazzaroti. Devido ao horário, não consegui comparecer, mas entre uma volta e outra, consegui encontrar a Karla para tirar uma foto! 
Karla Matida do blog Novidadeiras
Haviam dois lounges reservados às blogueiras, um da Renata Chineze, fechado para seus convidados, e um da Iza Bicalho do blog Da Camiza, aberto ao público e cheio de brigadeiros da Fura Bolo. Tive o imenso prazer de conhecer a Iza pessoalmente, muito carismática e bonita. Ganhei até um mimo da loja Talencce.
Iza Bicalho do blog Da Camiza
Ainda no lounge da Iza, estava a super artista Bianca Pozzi fazendo ilustrações dos convidados com base em fotos tiradas na hora, muito incrível! Claro que eu não podia ficar fora dessa, a Bianca fez um desenho meu com todos os detalhes, que pode ser conferido no meu Instagram.
Bianca Pozzi
No meio disso tudo, fui convidada pela Ruth (aliás, muito obrigada pelo convite) do Catuaí para ir ao camarim do Jesus Luz e acompanhar as entrevistas. Sim, eu entrei no camarim do gato e tirei uma foto junto. A foto não ficou muito boa porque a Cynthia estava tremendo de nervoso, mas valeu demais!
O Catuaí Trends é aberto ao publico, mas para participar dos coquetéis, festa de encerramento e ver os desfiles de pertinho, é necessário ter VIP.
Algumas lojas fizeram coquetel próprio, além de ações como maquiagens e diversão para as crianças. Vale muito a pena ir.
Claro que não podia faltar a presença ilustre da blogueira Áchilla Lima, que me acompanhou durante o evento.
No coquetel de encerramento, tivemos a honra de prestigiar o trabalho do Jesus Luz como Dj, que fechou o evento com muito estilo. 

E o último selfie para terminar esse post com chave de ouro:

Não deixem de assistir o vlog no meu canal do Youtube AQUI.

Super beijo para vocês!
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários