Look do Dia: Primavera com Douce Piéce

9/16/2014


Super novidade! O blog está com uma parceria incrível com a loja Douce Pièce, da minha querida amiga Monique. Então, teremos muitos looks de agora em diante! Para quem acompanha o blog há mais tempo já conhece a loja, mas para quem é novo, nós fizemos um post do Chá da tarde que você pode conferir AQUI.

A Douce Pièce traz um novo conceito de atendimento personalizado em Londrina, a loja não tem endereço fixo e funciona assim: você liga para a Monique e combina uma data e horário, o que for melhor para você, e ela deixa uma mala recheada de roupas na sua casa. É tudo muito fácil e você pode chamar as amigas para experimentar as roupas no conforto do seu lar. Além de prático, nada melhor que ter privacidade para experimentar o que quiser no seu tempo, não é mesmo? 

A loja trabalha com vários estilos e diversos tamanhos. Uma dica para as mulheres petits, que vestem tamanhos menores que são difíceis de encontrar, a Douce Pièce foca em modelagens menores e a Monique sempre traz novidades. 

Tudo pode ser combinado previamente, pelo telefone ou até mesmo pelo facebook (deixarei o contato no final do post). E a Douce Pièce aceita pagamentos por cartão de crédito ou dinheiro. Mas você não é de Londrina? Não tem problema, a Monique também envia as peças para qualquer lugar do Brasil e nas compras acima de R$ 190,00 o frete é grátis.

Vamos ao look! O escolhido para hoje foi inspirado em dias alegres, de calor e muito sol. Uma boa dica para a primavera e também para o verão.
A blusa é quase básica, mas tem um toque mais chique, com a renda e o tule, que dá aquela transparência. O shorts tem um corte tradicional comportado com um rosa bem suave, que se comunica com a renda e o tule. Para arrematar a combinação, escolhi uma bolsa de couro caramelo florida e rasteirinha de pedras bem colorida. 

A pegada foi mais chique, mas nesta composição, ficou ideal para um dia de descanso onde buscamos conforto e frescor. O cenário para nossas fotos foi pensado justamente por compor um dia alegre, com natureza, paz e muito sol. 
As peças você pode encontrar com a Monique, como a Douce Pièce preza  a exclusividade, assim não tem todos os modelos em todos os tamanhos. Cada peça é única,  tanto de cor quanto tamanho. 

Sempre tem novidades chegando não só do Brasil, mas também de fora. 
Para entrar em contato com a loja curta a Fan Page AQUI ou você pode ligar no telefone (43) 9927-7555 e (43) 9142-1090.

Toda semana teremos looks lindos montados com peças da loja, siga nossas redes sociais para ficar por dentro: InstagramFacebook Youtube.

Beijos amores!

You Might Also Like

0 comentários