Você é agradecida?

9/29/2014

Nessas semanas estávamos em fase de adaptação de uma nova programação para o blog. Quero que ele seja a minha cara e que seja feito com amor para vocês. Todo o conteúdo do blog, exceto o post de sexta, sou eu que escrevo, faço as fotos e por aí vai. Além do blog tem o canal do Youtube, que tem vídeos de 3 a 4 vezes na semana, confira AQUI o canal. Resultou que o blog deu uma desacelerada para voltar com tudo, acredito que essa semana ou na outra já esteja todo organizado. 
Foco no assunto.

Essa semana estava vendo um vídeo de uma blogueira mega querida e ela é uma pessoa que incentiva quem está a sua volta. Ela motiva as pessoas que se identificam com ela e tem os mesmos objetivos como emagrecer, ser feliz, ter hábitos saudáveis. E muitas pessoas, principalmente mulheres, estavam agradecendo ela pelo companheirismo.

Eu também me identifico com isso, quero melhorar a mim mesma, ser mais feliz, buscar novos horizontes. Após essa cena eu fiquei pensando sobre agradecimentos, sobre a quem agradecer. Claro que eu sou agradecida a muitos blogs que nos motivam, mas além delas há também muitas pessoas como amigos, pais, mães, avós e por aí vai.

O que eu quero dizer é: agradeçam quem está na sua vida te dando forças, independe de quem seja. Você agradece a quem está ao seu lado todos os dias te motivando a continuar, a ser forte, a acreditar nos sonhos por mais que pareçam impossíveis?

Agradeça, dê palavras de carinho, isso também motiva as pessoas. Palavras de amor geram amor e aquecem o coração. Aquele bom dia cedo pode ser mais que educação, é uma atenção que você está dando, faz bem a todos os corações.
Obrigada amores por todo o carinho que recebo sempre! 
Beijos.
Siga minhas redes sociais e fique por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários