2GET SALE Londrina

10/31/2014

Promoção é tudo de bom, e ajudar a ONG Viver é melhor ainda. Londrina contará com a 1ª edição nos dias 1 e 2 de Novembro. 
O evento foi criado em Curitiba em novembro de 2012 pelos blogueiros Marcos Slaviero e Tati Kli, a publicitária Milena Andretta, e a designer Roberta Busato.
Buscando novas formas de divulgação para o mercado varejista, os quatro jovens empreendedores idealizaram uma experiência diferenciada em compras que permitisse ao cliente encontrar produtos de qualidade com preços diferenciados num ambiente agradável. Entre os segmentos estavam roupas, sapatos, acessórios, linhas infantil, masculina, bem-estar, pet shop e também gastronomia.
O evento que hoje ingressa no calendário de moda das cidades pelas quais passa e está presente no dia-a-dia dos clientes e expositores com dicas de moda, cultura, beleza e gastronomia, notícias e novidades através de seus canais digitais de relacionamento nas redes sociais.


Para a realização da 1ª edição do 2Get Sale Londrina, a equipe curitibana contará com o apoio local de Fernanda Boechat e Maria Eduarda Schietti, apaixonadas por moda e super antenadas nas novas tendências do mercado. As duas inclusive estarão vendendo granolas da sua marca, PARR KITCHEN totalmente “raw” e sem conservantes. A multimarcas LONDON LONDON, cuja proprietária é a  Fernanda,  também  está  confirmada  no evento. O evento também será assinado pelos DJ's da Rádio Ibiza com uma playlist exclusiva com um repertório de pop e lounge music. Quer ter uma palinha das músicas exclusivas, ouça AQUI e AQUI.
O evento acontecerá no Madê Cozinha de Herança, particularmente delicioso, no sábado  das    12h  às  22h e  domingo  das  10h  às  20h   Rua  João  XXIII,  650-  Jardim  Dom  Bosco. Os ingressos antecipados beneficentes podem ser adquiridos com a ONG VIVER a R$10,00, cuja verba será destinada 100% ao projeto.  Na hora a entrada será pelo mesmo valor, e 50% revertidos à mesma instituição.
Curta as redes sociais e fique por dentro: INSTAGRAM e FACEBOOK.

Grande beijo!

Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários