Batom Red Kiss da Eudora

10/06/2014

Que mulher vive sem batom? Dos mais clarinhos aos mais marcantes. O batom de hoje é bem marcante. Confesso que adoro batom marcante, seja ele rosa ou vermelho.
A primeira vista eu achei que o batom fosse ficar um vermelho queimado, puxando para o marrom tijolo, por isso não dei muita atenção e não gostei. Depois que passei ele nos lábios, virou amor. 
Na foto foi difícil captar a cor na bala, ficou escuro. Quando passa na boca parece outro batom. É importante lembrar que cada pessoa tem que experimentar ele para saber como fica, pois varia de pele para pele.
O batom tem uma boa qualidade, não deixa gosto ruim na garganta, alguém também passa por isso? Ele é super pigmentado e dura bem.
O vermelho frio é aquele batom que destaca o sorriso, ele deixa os dentes mais claros. Mil e um motivos para sorrir mais. Ele faz parte da linha mate, mas não é muito seco. Lembre-se de hidratar bem a boca antes e passar uma base para preservar a cor natural do batom.
O batom custa R$ 14,90 e é da linha Soul. Com o Fernando você consegue descontos e promoções .Ele atende Londrina e Região. Ele faz mega promoções, atende em casa ou no serviço, faz entregas sem taxa adicional e aceita cartão de crédito. Curta a fan page dele e fique por dentro, AQUI.
Gostaram do batom? Usam vermelho? Também acontece amor a segunda vista com vocês?

Grande beijo! 
Siga nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários