Se você não se ama, como vai amar outra pessoa

10/27/2014


'If you can't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?'

Os fortes entenderão logo de cara o que eu quero falar com essa frase! Se você não se ama, como vai amar outra pessoa? 

Sem dúvidas é um tema um tanto quanto complicado, falar de amor próprio. Se amar é um exercício diário. Para se amar precisa antes se aceitar, aprender a gostar de você mesmo com todos os defeitos. Nós só temos dois caminhos na vida. Um desses caminhos é se conhecer e usar seus pontos fortes para se destacar, e o outro é acreditar que não é capaz.
Todos nos somos capazes e devemos nos amar. Se você tem alguma parte em você que você não goste deve se aceitar e ser forte o suficiente para mudar. Aprenda seus pontos fortes, não fique olhando para as coisas negativas.

Você tem que olhar pro mundo e ser forte, crescer com ele. Aproveitar as adversidades para mostrar seus pontos fortes. Se conheça, descubra suas desvantagens e vantagens para poder usa-las da melhor maneira possível.
Confesso que não sou a pessoa mais otimista do mundo, ao contrário eu sou a primeira que grita que vamos morrer. Todos os dias eu tento pensar que vou conseguir, que eu sou boa para fazer isso e vou aprender com erros ou acertos. 

A cada desafio devemos ficar mais fortes para os próximos. A cada dia devemos superar os anteriores, devemos lançar um desafio pessoal para conquistar o que queremos.
Se ame acima de tudo e aprenda cada ponto positivo ou negativo seu, use para o seu melhor!


Grande beijo!

Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários