Esmalte Radical da Drica

11/26/2014

Não, não estou sendo patrocinada pela Drica, bem que queria, mas não estou. Quando vi esse esmalte lembrei de quando era adolescente e amava cores diferentes. Senti também uma onda mais sereia, aquela nova moda de mar, sereias, marinheiros..
Claro que quando vi o azul com reflexos dourados, logo pensei em um dourado para ficar mais divo ainda! Esse azul não é uma cor muito usual, mas muito fantasiosa! Amei as fotos e a cor. 
Usei a semana inteira e ele quase não lascou, adoro descascar esmalte, é até medicinal para mim. Esse tive mesmo que tirar com o removedor.
Passei duas camadas do azul, a primeira mais fina e a segunda mais caprichada para uniformizar. Antes de tudo passei uma camada de base, sempre passo para proteger minhas unhas naturais. Após a esmaltação deixei secar durante um tempo e passei uma camada generosa de Top Coat.
Para a filha única dei batidinhas com uma esponja com o Glitter Borealis da Hits Speciallitá, assim fica com a quantidade que quiser porque vou construindo camadas. Sempre faço um vídeo das minhas unhas e coloco no meu Instagram, me siga lá para ver o vídeo e muitas outras fotos!
Avaliação:
1- Esmaltação/dificuldade: Fácil;
2- Textura: Cremoso;
3- Efeito: Metálico;
4- Limpeza: Fácil, hidratei bem as cutículas antes;
5- Preço: Cerca de R$ 1,50.

Gostaram do azul? E da minha filha única?

Grande beijo!
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários