Organize sua Vida

11/03/2014


Bom dia pessoal. Tudo bem como vocês?
Eu havia preparado para hoje um motivacional falando sobre um filme incrível que assisti final de semana chamado Histórias Cruzadas. Para quem assiste filmes alternativos sabe que é uma história delicada, assim preferi mudar de ultima hora.

Voltando ao assunto principal, como foi o final de semana? O que vocês fizeram? Mudaram algo na sua vida?

O mais importante: Como começou a sua segunda?

Hoje acho que não é bem um motivacional, mas uma grande dica, vou fazer um vídeo falando melhor sobre isso. Toda segunda é a mesma coisa né, acordar meio quebrado porque dormiu tarde no domingo e ir empurrado trabalhar. Eu não sou nada diferente isso, mas faço a minha segunda valer a pena, já que to em pé mesmo.

E como fazer isso? Primeiramente determine as tarefas que você deve realizar no dia de hoje. O que irá fazer na segunda, e ao longo do dia vá riscando as tarefas já cumpridas. Não se esqueça de no final do dia determinar as tarefas do dia seguinte.

Para fazer a semana render, é importante ter um caderno ou agenda para fazer as anotações semanais e anuais. Antes eu não ligava/acreditava nisso de organização ou seguir uma meta, mas realmente da certo. Eu anoto o que eu quero fazer na semana e me forço a fazer. Nem sempre da certo, mas estou tentando ao máximo.

Para melhorar a sua atenção e organização opte por uma agenda fofinha, um local que você irá anotar e ficar feliz com ele. A Agenda que mostro acima foi feita pela Ana Amélia do blog Livros da Joaninha, tem também a Fan Page AQUI.

Gostaram da dica misturada com motivacional hoje? Esse post não é para arrumar somente sua segunda é a sua vida, mas temos que começar de algum dia né.
Grande beijo!

Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários