Kipling Shoes Spring 15

12/15/2014

A nova coleção Spring 15 da Kipling Shoes está de arrasar! Nesta primavera, a marca apostou no Fun & Fresh, que segue o conceito primordial: Ser feliz
Toda mulher, procura se sentir bem, e nada melhor que um lindo sapato para animar a vida. E melhor ainda, com muitas cores para deixar o mundo mais divertido!

São vários modelos, feitos para todos os gostos e fases de uma mulher. A nova coleção segue o mesmo conceito das bolsas e mochilas, que prezam conforto, leveza e diversão. Sem deixar de lado o que todos procuram num produto, a qualidade, que fica por conta do nylon exclusivo da Kipling aliado às principais tendências para esta primavera, as estampas.
 
Eu amo estampas, principalmente as floridas e mais coloridas. Tudo para dar ânimo e alegria para nosso dia a dia. Gosto mais ainda quando os produtos são de qualidade e me dão conforto.  

Todos os sapatos da kipling possuem solado antiderrapante e não te deixam na mão em nenhum momento, sem contar que todos os modelos são super confortáveis, leves e práticos de se lavar. Não preciso nem mencionar a resistência, não é mesmo? Quem tem uma bolsa da Kipling sabe o quanto seu nylon é resistente e durável.
E por falar em bolsa e mochila, fiquei maravilhada com todos os modelos diferentes que tinham na loja, me senti criança de novo tirando foto com mochila para usar na escola, experimentei tudo que podia!
Aqui em Londrina-PR, temos apenas uma loja da Kipling que fica no Shopping Catuaí, quando puderem passem lá. Eu recomendo demais, os produtos são lindos e o atendimento é incrível. Toda a equipe teve muita paciência conosco, além da super ajuda que nos deram! Fiz a maior bagunça na loja, tirei tudo do lugar, filmei vídeo, desliguei a música... Uma festa! Um beijo especial para as meninas: Juliana, Ednalva, Daisy e Josi.
Para quem gosta de vídeos, filmei a minha ida à loja e fiz uma brincadeira com os sapatos da coleção!Tentei fazer algo bem animado, Fun&Fresh!
Como não podia faltar, fiz uma fotinha com a minha wishlist básica! Isso que nem mostrei todos os sapatos que eu queria levar.
Gosto de ficar por dentro das novidades e conferir todos os lançamentos. Fiquei sabendo pelo blog da Kipling que teria a Seleção para ser Correspondente da kipling,  com este post espero conseguir e representar a região Sul. 

Para maiores informações sobre a coleção e novidades em primeira mão, acessem o blog e o site da Kipling.

E não se esqueçam de me acompanhar nas minhas redes sociais:
 
Um super beijo e até mais!

  

You Might Also Like

0 comentários