Morana Inverno 2015

4/02/2015


A Coleção Outono/Inverno da Morana 2015 tem um estilo próprio, cheio de inspirações na miscigenação cultural. As expressões da arte contemporânea refletem esse mix de referências aos quais estamos acostumados a receber. Assim, a inspiração foi buscada nas ruas, passando pela arte clássica com alto valor artesanal, até chegar nas referencias atuais de street art e grafiti. Baseado numa street fashion, sem perder a elegância da etiqueta moderna do novo Dandy.
Acessórios maxi com muito brilho e aplicações de pedrarias são o grande destaque dessa linha, que explora os tons de azul royal e grafite. Exuberância e glamour tomam conta de colares e braceletes, criando um visual decorativo e quase punk.  Penas, couro, franjas e tramas são revisitadas em colares e brincos que chegam em cores mais fechadas como marrom e o vinho.
Nadando contra todo o excesso de influências, o Novo Luxo explora cada vez mais a estética minimalista. Em Classic de Luxe, encontramos uma arte clássica e um estilo clean e elegante. Trata-se do novo dandy, que valoriza o visual refinado, a etiqueta e os bons costumes sem exuberância de hábitos. Acessórios mais sóbrios como os braceletes em resina preta com detalhes chapados sintetizam essa tendência. Aqui, menos é mais. 
O Outono/Inverno é uma estação rica e sofisticada, e os acessórios trazem a tona o poder e a elegância da mulher para um look ainda mais elegante.
Para maiores informações acesse o site da Morana: www.morana.com.br 
Serviço: (11) 2110-3300.

Grande beijo!
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários