Coquetel na Dannah Store

5/14/2015

Sábado fui em um coquetel da loja Dannah Store, com direito a curso de maquiagem Mãe e Filha com a maquiadora Fernanda Neme, além de muito carinho e várias delícias. A loja é super indicada para quem ama peças estilosas e bom atendimento. 
Roupas maravilhosas, coloridas e estampadas, super em alta para esse Outono/Inverno. Muita diversidade nas peças e muito bom gosto. O Inverno, para mim, é uma das épocas mais elegantes do ano. Não deixem de conferir a coleção Adidas Farm que está com estampas lindas!
As delícias servidas foram pensadas naquela cliente que se preocupa com a saúde e boa forma. Foram servidos wrap light, queijo com tomatinho, sala de frutas com iogurte e chia. Claro que nem só de dieta vive a mulher moderna, por isso não poderia faltar os docinhos maravilhosos da Marli Klein.
Me apaixonei por cada peça da loja que vão desde peças casuais a vestidos de festas. Se pudesse compraria tudo!
Me apaixonei por esse vestido da Farm, ele é super confortável. Apesar de estarmos começando o tempo mais frio, ele tem um tecido grosso e bem quente, com uma meia fina iria ficar demais! E o Blazer, também da Farm, veste mega bem.
Fiz um vídeo mostrando detalhes da loja e do coquetel, vamos ver?


Queria agradecer a Dayane Guerra e todas as meninas Bianca Maria, Rafaela Magalhães e Camila Pinetti pela atenção, carinho e os altos papos!

Grande beijo!
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

Curta também a página da Dannah Store no facebook.

You Might Also Like

0 comentários