Dia das Mães especial Dudalina

5/06/2015


Amor de mãe é incondicional, ela sempre merece o melhor. Nessa data especial, a Dudalina fez uma seleção para mães e filhas curtirem em grande estilo. Com três modelos de camisas (duas delas com variações de cor), a coleção traz opções delicadas e elegantes, isso graças os detalhes exclusivos com cristais Swarovski. É puro amor usar roupas combinando.

A primeira camisa é feita de tricoline na cor pink. Os botões são todos de cristal Swarovski em formato de coração, sendo o destaque da mamãe. Já para a filha, a camisa vem com um botão de cristal, também em formato de coração. Junto com a camisa, a mamãe recebe uma cartinha com uma mensagem especial e um pingente de cristal com formato de raio de sol.


A segunda camisa tem um mix de estampas super feminino. Também na cor rosa, a camisa de tricoline com listras brancas vem combinada com xadrez branco e rosa aplicado no colarinho e em outros detalhes. 



Já a terceira opção é um clássico. Nada mais atemporal (e moderno) que uma boa camisa jeans, não é mesmo? Senso assim, a Dudalina traz essa versão mãe e filha também em jeans, perfeita para looks mais casuais. 


Os tamanhos das camisas para as mamães variam entre 34 e 50, enquanto que para as filhas fica entre 2 e 12. Para a data a Dudalina também preparou outras peças especiais, porém só para as mães. Camisas, batas de seda e calças de sarja são algumas delas, e todas com uma tag comemorativa. 

Vale lembrar que nas compras acima de R$599,90 as clientes Dudalina ganharão um kit de esmaltes Dudalina. 
A Dudalina de Londrina fica no Shopping Catuaí e a minha vendedora é a Pri, qualquer dúvida falem com ela. Para maiores informações acesse o site AQUI.

Grande beijo!
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários