Começou 2016

1/12/2016

O Ano já começou e o blog nada de atualizar né.
Confesso que não estava mega animada para atualizar. De um tempo para cá eu estou perdida quanto ao blog e canal. Não consigo por em ordem nenhum dos dois, principalmente aqui. 
Tento escrever o que desejo fazer no dia, mas ainda sim falta motivação, o desanimo bate mais forte. 
Hoje firme e forte, depois de vários dias e de pensar muito, estou escrevendo. 

Lembro que quando comecei o Divaneios eu escrevia sobre qualquer assunto aleatório ou sobre músicas que gostava de ouvir, além do retorno dele ser bom, eu estava feliz.
Ao me deparar com o Amanda hoje, quase parado, mas com visualizações, vejo que preciso manter ele atualizado com o que eu gosto, minha marca.

Quando paro para pensar o que me fez começar um blog, me vem a memória a animação de acordar e poder ver coisas felizes em outros blogs. Talvez por não ser a pessoa mais feliz quando acordo, gosto de ver um vídeo ou fotos felizes! 
Meu desejo é ter animo para seguir enfrente com esse sonho, conseguir levar para algumas pessoas uma palavra de amor pelo menos em uma manhã.
Pensando nisso, planejo ter um cronograma para atender a todos os públicos. Alguns dias com maquiagens, resenhas, receitas, músicas e desabafos. Não vai faltar entretenimento, e claro que os posts mais antigos continuam on.
Prepara o chá que os posts logo começam.
Vamos fazer desse ano o nosso ano! Aproveita e vem ver as minhas metas para 2016:


Super beijo, muito sucesso!

Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube. 

You Might Also Like

0 comentários