Água Micelar da L'oréal

3/26/2016


Adoro testar as novidades. Recentemente, vi muitas lojas vendendo essa Água Micelar da L'oréal e fiquei bem interessada. Pesquisei na internet e vi várias meninas falando que é bem similar ao da Bioderma, mas com valor mais acessível. 


É muito fácil de usar, basta passar o produto num algodão e ir limpando todo o rosto, inclusive olhos e lábios. Na descrição do produto vem escrito que é uma solução de limpeza 5 em 1. Achei mega versátil que vai da limpeza até a tonificação da pele. 


Ao ver as promessas da solução de limpeza achei que era milagre demais, mas resolvi testar mesmo assim. Quando comecei a passar no rosto, fiquei encantada! Limpou a base a prova d'água, o delineador, o glitter e batom matte líquido roxão que eu estava na boca.


Ainda na embalagem, fala que não é necessário enxaguar após o uso, e realmente ele não deixa a pele nada oleosa, mas por costume eu passei uma água. Apesar de usar como demaquilante ela pode ser usada diariamente para limpar a pele cedo e antes de dormir.

Fiz um vídeo com as primeiras impressões do produto e descrevo detalhadamente o que acho dele nesse primeiro contato, retirando essa make que estou usando. Assista o vídeo aqui: 



Já usaram a Água Micelar da L'oréal? O que acharam?

Beijos e até a próxima!

Não deixei de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários