Cadê a Amanda?

3/04/2016

Eu estou aqui, estou mega atrapalhada. Vou contar o que anda acontecendo na minha pacata vida! A real é que eu gosto de procurar sarna para me coçar, assim eu fico procurando o que fazer todos os dias! 


Essa semana não seria diferente. Mesmo com as responsabilidades dos vídeos, eu marquei inúmeros compromissos.


A semana começou na segunda que eu fui almoçar com a minha amiga da escola a Eliza. Colocamos o papo em dia, mas poderíamos ter ficado a semana conversando que eu não ia parar de falar! Falei demais, tirei foto de menos. Aproveitei o finalzinho da noite e fui jantar no Catuaí Shopping e comer brigadeiro da Isabela Yenes (é vida!). Acredite ou não, não sobrou tempo para editar. 


Já no dia seguinte era dia de muitas gravações, não para o meu canal, mas para a Folha de Londrina. Sim, eu fiz cabelo e maquiagem pro comercial da Folha de Londrina. Estava acompanhando cada pedacinho da filmagem que começou cedo e foi até altas hora. Foi uma honra participar de um comercial de uma empresa tão importante como a Folha. Após as filmagens a fome falou mais alto, no final do dia fui comer um temaki king no Rock and Honda. 


Quarta-feira foi o meu dia, fui na minha amiga Hellen conhecer produtinhos novos e gravamos um tutorial de maquiagem. A Hellen é maquiadora e faz alongamento de cílios fio a fio utilizando a técnica japonesa. Fica longo e natural, sem engrumar. Para falar conhecer mais sobre a técnica e agendar o seu horário ligue (43) 8493-5752. Em breve o tutorial vai ao ar.


Após essa semana badalada, ainda é quinta. Aproveitei e fui ser modelo para a Francianne Jardim no curso VIP que ela ministra aqui em Londrina. Passei a tarde toda lá sendo embelezada, e sai realizada com a maquiagem. Depois fui 'filar boia' na casa da Cynthia, aí já peguei uma caroninha para a minha casa. Cheguei tarde e a vontade de editar ou fazer algo era zero. Desculpa, mas juntou canseira de duas semanas e não aguentei.

Hoje, sexta, acordei bem cedo com o alarme do vizinho tocando durante uns 10 minutos, resolvi levantar depois desse despertador divino. Tirei um tempinho para editar um vídeo e escrever um pouco para você. Já estou planejando muitos posts e um especial para Abril. 
Logo mais vou maquiar uma cliente, e terá fotos especiais!

Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários