Café da manhã com Luisa Accorsi

3/20/2016

O café da manhã é a refeição mais importante do dia. É com ele que ingerimos as primeiras calorias que nos darão força para passar o dia. E nada melhor do que tomar um café bem gostoso com a Luisa Accorsi. Além do bate papo sobre tendências, o capuccino Havanna foi sucesso, com muito doce de leite.
A convite do Catuaí Shopping Londrina participamos de um Workshop de moda com a it girl Luisa Accorsi. Ela contou tudo o que viu na Fashion Week de Paris e como adaptar as passarelas para a vida real, e a vida da mulher brasileira nesse país tropical. 
Quer saber como foi ao vivo, assista ao vídeo:
O café da manhã contou com a participação de algumas blogueira da região entre elas: Antonela Sapia, Amanda Melo, Bia Nicastro, Talita Franco, Dani Ballarini, Áchilla Lima, Indaíra Lauriano, Lala Santos, Priscila Souza e a Roberta Turino.
O Encontro aconteceu na cafeteria da Havanna localizado próximo da extensão do shopping. Além do capuccino maravilhoso, a marca lançou um crepe de puro amor (doce de leite e chocolate). Para fechar com chave de ouro recebemos alfajores para passar o final de semana em grande estilo.
Esse Encontro de Blogueiras foi uma palinha do Catuaí Trends que volta a acontecer esse ano. Muito feliz por Londrina ter eventos relacionados a moda e com participações sempre especiais. Aguardem as novidades!
Fiquei muito feliz com o convite e a oportunidade de conhecer a Luisa e as outras lindezas um pouco mais. Muito obrigada a Havanna e ao shopping por pensar um pouquinho em nós!
Fotografia por Roberto Francisco.

Não deixei de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários