Já passou mais uma semana?

3/13/2016

Eu estou perdida no tempo espaço, juro que não vi a semana passar! Vira e mexe isso acontece. Quem nunca se esqueceu de todos os seus compromissos e acordou atrasada? Apesar da vida ser uma só, acontece com frequência. A minha semana consiste ultimamente em reuniões, afazeres e compromissos com a minha mãe. Nesse meio tempo perdi o dia e não consegui dedicar tanto quanto eu queria ao blog!


Vamos começar a segunda semana de Março! Ela começou com dois acontecimento especiais. O primeiro foi um teste para ser maquiadora no salão da Judith Genez e fui bem. Minha tarde de segunda foi aprendendo a fazer escova, que já não foi tão bem assim. É muito fácil vendo os outros, mas quando você pega para fazer ou queima a cliente ou queima a mão!


Terça começou extremamente bem com granola, banana e mel! Os dias mais perfeitos são os que meu café da manha são completo com café, amêndoas e frutas. Adoro espontaneidade, ser eu mesma e tirar fotos mais loucas, afinal a beleza está nos olhos de quem vê!


Quarta é o meio da semana e estamos naquele meio termo de saudade do final de semana e trabalhar duro. Sempre que tenho um tempo cuido dos meus pinceis, limpo as maquiagens, elaboro outras maquiagens ou estudo um pouco. Estudar nunca é demais, é importante conhecer técnicas novas ou produtos novos.


Quinta-feira tirei metade do dia para mim e aproveitei para pintar os cabelos, só agora percebi que não postei nenhuma foto mostrando exatamente como ficou! Como sempre falo nas fotos, é muito importante agradecer todos os dias pelo que acontece em nossos dias. Nem todos os dias são perfeitos, mas temos que ver o lado bom de tudo e ele nos guia. Agradeço pelas pequenas coisas da vida. Depois que comecei a agradecer por tudo, o mundo sorriu para mim. Agradeça um pouco mais!


Meus dias são mais alegres quando a Tami vem me acordar, ela pula e fica pedindo carinho. Ela é uma grande companheira de todos em casa, e com certeza traz muito amor ao nosso lar. Sexta foi aquele dia especial que pedia uma maquiagem especial para o dia. Quando falo especial, falo de estar maquiada. Acho que por trabalhar com maquiagem sinto muito mais preguiça de me maquiar, do que quando não trabalhava com isso.


Sábado e Domingo são dias de trabalhar com maquiagem, seja no salão ou gravando muito vídeos!


Minha semana não é tão animante assim, mas estou muito feliz com vocês gostando de me acompanhar! Não esqueça de me seguir no Instagram para ver o que está acontecendo o tempo todo.

Não deixei de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: Instagram, Facebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários