Le Postiche - Outono/Inverno 2016

3/22/2016

Divulgação
A Le Postiche, líder no segmento de bolsas e malas no país, apresenta sua campanha de Outono/Inverno 2016. Em um momento de reposicionamento, a marca aposta em um novo olhar com um conceito jovem, moderno e cheio de atitude. Reconhecida por contar com celebridades como Angélica, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Didi Wagner e Camila Coelho estampando suas últimas coleções, a label entra nessa nova fase em que seus produtos são as principais estrelas do ano. 

Divulgação
Pensando em estar presente em todos os momentos femininos, a Le Postiche adota o lema QUERO TUDO, com a ideia de abordar a liberdade da mulher que não se prende a imposições e que pode fazer o que tiver vontade. Que pode ser mãe, fashionista, viajante, ter uma carreira e tudo mais que pretender. 

Divulgação
Divulgação
Rejuvenescida, fresh e sempre antenada as novidades da moda, a marca traz para esta temporada, uma coleção que aposta no estilo boho e hippie dos anos 70, mais moderno e contemporâneo. O destaque fica por conta dos modelos de bucket bag que chegam estruturados, feitos em camurça e marcados por muitas franjas e tassel. Na cartela de cores, tons neutros e sóbrios prevalecem, como preto, havana, café, vinho, marrom e verde militar. 

Site da marca: www.lepostiche.com.br 

Informações para a Imprensa: 
Alice Ferraz Comunicação Integrada
Ana Paula Prado - anapaula@ferrazmoda.com 
Giovanna Calhelha - giovanna@ferrazmoda.com 
Tel: 3897-9666
www.ferrazmoda.com.br

You Might Also Like

0 comentários