Óculos clássicos para usar no Outono

3/18/2016

O mês de março anuncia a chegada do outono, estação marcada pela presença do sol, mesmo nos dias com temperaturas mais baixas. Para manter seus clientes sempre protegidos a Lema21, reconhecida pelo seu design único e qualidade excepcional, apresenta modelos modernos e cheios de estilo, ideais para compor os looks da próxima temporada. 

Divulgação
Divulgação
Shapes grandes e redondos nos fazem relembrar óculos clássicos dos anos 60, eternizados pela primeira dama Jackie Kennedy. Com um toque contemporâneo, os modelos da Lema21 chegam mais modernos e ganham cores neutras como nude, preto e tons terrosos. As hastes também possuem diferentes opções, variando entre finas e médias. 


Divulgação
Divulgação
Divulgação
Outro formato tradicional e de fácil combinação são as armações quadradas. A marca oferece opções atemporais, que se destacam pelo ar vintage que apresentam. Com desenhos inusitados, as peças são apresentadas em opções de cinza, tortoise e degradê. 

Como a preocupação Lema21 vai além da estética, todos os óculos da marca contam com lentes polarizadas, protegendo contra as radiações UVA/UVB. Os modelos também possuem lentes com tratamento antirisco e antirreflexo, que elimina a luz refletida na lente e causam desconforto

Não deixei de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários