Passarela traz dream team de bloggers para sua coleção de Outono/Inverno

3/24/2016


Considerada um dos maiores e-commerces de moda do país, a fast fashion PASSARELA é atualmente a primeira loja virtual a oferecer um serviço high low, graças à parceria inédita com o e-commerce de moda premium e-Closet. Para reforçar este conceito, a nova campanha de outono inverno da marca explora o MIX em sua melhor forma. 

Um dream team de digital influencers traduz o espírito da moda real e acessível. Sob as lentes do fotógrafo Fabio Bartelt e direção criativa de Alice Ferraz, os bloggers Kadu Dantas, Mariana Saad, Carol Tognon, Constanza Fernandez e Dani Chevalier apresentam as tendências da estação das marcas próprias da PASSARELA. Com styling de Renata Correa e beleza por Saulo Fonseca, a nova campanha traz à tona o universo retrô dos anos 70 e o mood étnico, que ganham nos looks uma nova estética e vão além do western e do folk.


Em tempos onde a demanda pelo high low e o consumo consciente crescem, a PASSARELA passa a ser a loja virtual mais completa, ao oferecer produtos de fast fashion e moda premium em um só lugar. Nesse sentido, a multimarcas selecionou um time de bloggers de diferentes personalidades, evidenciando a moda para todos os estilos e ocasiões.

"A Passarela tem uma diversidade enorme de peças! Amei um vestido preto midi que eu usei para a gravação da campanha. Os sapatos também estão lindos, como as botas mais esportivas ou sandálias pesadas e de salto grosso", afirma Mariana Saad. A blogueira participa pela segunda vez de uma campanha da marca e nesta temporada, ganha uma nova companhia. Para o dia dos namorados, a bela convidou o seu namorado, que participou pela primeira vez. "É a segunda vez que o Gui participa de uma campanha comigo, mas dessa vez até dançar ele dançou! Foi super divertido e muito especial". 


Além de Mariana, Carol Tognon também contou com a presença do marido: "Foi a primeira vez que ele participou de uma campanha neste estilo e amou a experiência e o resultado!". Para a estação, Carol aponta os tons terrosos como forte tendência. "Eles chegam repaginados, dando ao look um ar mais sofisticado". Outra aposta da blogger está nas botas over the knee, que chegam em diversas opções no inverno da PASSARELA: "as botas over de knee deixam o look moderno e são muito versáteis, podendo ser usadas tanto com calças, vestidos midi ou saias mais curtas", finaliza. 


Prints gráficos, plataformas setentistas e florais vintage também chamam atenção na coleção feminina, enquanto jaquetas de couro, maxicasacos e jeans estonados marcam presença na linha para os homens.

A campanha da marca será lançada na segunda quinzena de março, com a chegada da nova coleção.

Ficha técnica: Campanha Outono Inverno 2016 da Passarela 
Stylist: Renata Correa
Fotógrafo: Fábio Bartelt
Hairstylist e Make: Saulo Fonseca
Bloggers: Carol Tognon, Mariana Saad, Constanza Fernandes, Dani Chevalier e Kadu Dantas
Direção Criativa: Alice Ferraz 

Informações para imprensa:

Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
Gabriela Ajala - gabriela.ajala@ferrazmoda.com
Nathalia Braga - nathalia.braga@ferrazmoda.com (11) 3897-9666

You Might Also Like

0 comentários