Chá da Tarde com Blogueiras no Salão Sanya Soares

5/14/2016


Essa semana recebi um convite especial, um chá da tarde com algumas amigas blogueiras no Salão Sanya Soares. A reunião teve o intuito de conhecer melhor o espaço, profissionais e as blogueiras. 



Para ter um tratamento VIP, a querida Sanya cuidou de vários detalhes e fez questão de conversar com todas. O dia foi incrível, conversamos demais, tiramos mil fotos e comemos um pouquinho. Só tenho a agradecer por esse encontro maravilhoso. 



Minha make linda foi feita pela Bruna Nogueira (@brugnogueira) e meu cabelo quem está cuidando é o Deivid Ricardo (@deividricardoo) do Salão Sanya Soares. Já de antemão, vai ter um vídeo completo mostrando a minha transformação no meu Dia de Princesa.



Não podia faltar aquele suco para repor as energias da correria do dia, o Suco Press (@meusucopress) marcou sua presença aguçando os paladares de todas junto com a Vita Deli (@vita_deli) salgados. 



Para adoçar mais ainda o dia, Diego Cortellete (@cup_di) preparou doces finos que envolvia muito chocolate e ouro. Como senão bastasse ainda recebemos um mimo muito fofo da Ledoro Jóias (@ledoro).

Vem ver como foi o dia no vlog:


Minhas lindas amigas blogueiras, espero muito que tenham gostado do dia dedicado a vocês com muito carinho. E que venham muitos outros encontros e risos.

Bruna TV, Lala Santos, Amanda Melo, Eu, Sanya Soares, Stefanie Zanon e Antonella Pedalino.

Querem saber mais das meninas? Continue me acompanhando que elas sempre estão presentes.

Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários