Look de Festa: Preto rendado

5/30/2016


O Baile de 5 anos da revista Mariée pedia um look poderoso! E eu não iria perder a oportunidade de ir linda, com muito brilho, do jeito que eu gosto.

Meu vestido era da loja Solange Noivas de Londrina, que fica na rua Pará, 690. Para ver mais vestidos siga a página deles AQUI. Além de vestidos de festa, tem trajes para formandos, noivas, damas e ternos.

Como o tempo estava frio, optei por um vestido com mangas para ficar um pouco mais quente. O vestido tinha um toque sensual, o tule dava aquela transparência sem deixar a pele descoberta. Além de ter as costas a mostra e muito, mas muito brilho.



Nunca havia usado um vestido tão glamouroso, foi uma experiência incrível. A maquiagem foi por minha conta. Como tudo já tinha muito brilho, fiz um delineado esfumado básico e usei um batom nude. 



O penteado foi elaborado pela Alessandra Gonçalves (@alessandra_gonçalves92) que atende no Salão Sanya Soares daqui de Londrina também. A ideia foi dar um volume nos meus cabelos, então o penteado escolhido foi um moicano que eu simplesmente amei! Super combinou com tudo.


A festa foi maravilhosa e aproveitamos bastante. O que acharam do meu look festa? Não estou acostumada a me vestir assim, confesso que me surpreendi muit com o resultado! Deixo aqui meus sinceros agradecimento aos parceiros.

*Fotos: Nando Rolim (@nandorollim).

Beijos e até a próxima!

Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários