Dia dos Namorados na Swarovski

6/07/2016


A semana de Dia dos Namorados (Domingo dia 12 de Junho) já começou com muitas novidades. Quem não gosta de um mimo? Hoje fui convidada para a Swarovski do Catuaí Shopping de Londrina a ir conhecer a nova coleção com sugestões para esse dia tão romântico. 


A loja estava oferecendo para suas clientes uma esmaltação com colocação de um cristalzinho na unha, a coisa mais fofa. A parceria foi do salão Dona Formosa (@dona_formosa_esmalteria_cabelo). Escolhi um vermelho para contrastar com o cristal.



As novidades eram muitas como pulseiras, colares, brincos, maxicolares e anéis. A grande aposta para esse dia são os solitários e peças com motivo de coração. Com certeza amei os colares e solitários, afinal, são peças deslumbrantes.


Não tem como não amar tudo que tem na loja, são peças delicadas e muitas handmade. Tem promoção para o Dia dos Namorados, comprando acima de R$ 800,00 reais você ganha esse chaveiro em formato de coração, ele funciona de verdade! 

Eu e a Dani
Eu e a Lais
Fui muito bem recepcionada na loja pela Lais Lopes (@laislopes2) e a Dani Botelho (@danibootelho_). Provei muitas delícias e a maravilhosa água saborizada de abacaxi e kiwi.
Sem dúvidas as peças mais fofas são esses ursinhos de cristal, eles são feito por um artesão a mão. Os dois ursinhos felizes ganharam meu coração. É muito amor.


Gostou da sugestão de Dia dos Namorados? 
A Swarovski de Londrina fica no Catuaí Shopping. Passe lá para conferir as novidades.
Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários