Catuaí Trends

9/17/2016


O Catuaí Trends aconteceu nos dias 14 e 15 de Setembro em Londrina. É um evento de moda para mostrar tendências da próxima estação. Seis desfiles e uma série de workshops e sessões de bate-papo integraram a programação desta edição do evento no Catuaí Shopping (@catuailondrina).


Como estava chegando de viagem, consegui ir somente no dia 15 de Setembro. Assisti a dois desfiles, um da Lilica e Tigor e outro Summer Romance, que apresentou várias tendências em várias ocasiões. Os desfile foram lindos, com pessoas lindas e as amis bloggers lindas.


Tudo foi organizado com amor, ganhamos uns mimos lindos. Uma calçinha de renda maravilhosa da Scala, produtinhos da Quem Disse Berenice e um scketchbook da Bob Store!


Quem me conhece sabe que eu amo de paixão a Isabela Yenes (@isabelayeneschocolatier) e teve vários docinhos dela lá, gostei pouco né. 


Para o encerramento ser com chave de ouro a Paula Lima fez o show, cantora de Samba e Pop Soul encantou com “Não Deixe o Samba Morrer”, “País Tropical”, “Olhos Coloridos” e seu atual sucesso, “Mil Estrelas”. Muito simpática, tiramos uma foto linda! 


Claro que gravamos um vlogzinho mostrando um pouco do que aconteceu no evento, confira aqui:



Sem dúvidas Londrina tem muito potencial de compra, e é importante ter esse tipo de evento. Tô muito feliz por ter tido a oportunidade de participar!
As fotos postadas aqui são do Gabriel Teixeira (@gabrielteixeirainsta), sou apaixonada pelo trabalho dele.

Enorme beijo!
Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários