Como foi a Beauty Fair 2016

9/16/2016


Para os profissionais da área e blogueiras, a Beauty Fair é um evento incrível e esperado no ano. Esse ano tive a oportunidade de ir pela primeira vez, e foi maravilhoso. Quero contar tudo para vocês, mas eu ficaria aqui mais uns anos contando, porque eu amo falar. Então vou resumir e falar os pontos mais importantes.


A feira é enorme, vem pessoas do Brasil todo, então se prepare para andar muito e ficar em filas enormes para tudo. Como a feira é muito grande e nós precisamos andar muito para ver os stands que queremos, quase não conseguimos comer. Recomendo levar uns snacks para comer no caminho.

A escolha da roupa é fundamental, tem que ser leve e confortável. O ar condicionado estava bem gelado, então leve uma blusinha de frio. 
Se prepare para ficar louca e tirar foto com todo mundo que você sempre sonhou conhecer. E ver todas as novidades em primeira mão. São muitas novidades e muitos stands para conhecer! 


Nada disse seria possível sem a Léo Cosméticos (@leocosmeticos_) e a Dailus (@dailuscolor), mas disso vocês já sabem! Eles são meus padrinhos para conhecer essa feira. Entenda melhor AQUI.

Vem ver em vídeo tudo que aconteceu na feira:



Eu ainda estou postando muitas fotos nas redes sociais, e em breve vai ter vídeo mostrando todos os produtos que eu recebi!
Enorme beijo.

Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários