16 coisas sobre 2016

12/31/2016


Estamos na reta final do ano de 2016. É com enorme orgulho e prazer dizer: Sobrevivi a mais um ano! Esse foi um ano de inúmeros acontecimentos bons e ruins. Não seria eu, se eu não falasse que foi mais bons do que ruins, mesmo parecendo o fim do mundo!

1- A ESPERANÇA é o que nos move
Essa é um conclusão universal, afinal, depois de tantas coisas ruins que aconteceram, ainda temos esperanças para 2017.

2- Saudades ETERNAS
Esse ano eu entendi o que é 'Saudades eternas' e como isso vai marcar a minha vida. Eu tento praticar a gratidão e pensamento positivo. Eu acredito em mim e que tudo vai ficar bem, então penso que sou muito grata a todas as pessoas que entraram em minha vida, que contribuíram de alguma maneira. E vou sentir muitas saudades. 

3- AMIGAS para sempre
Dificilmente você terá grandes amizades com colegas de serviço que fazem o mesmo que você, mas quando ter, será grande!

4- Cabelo CURTO é de menino
As pessoas me olham de maneira diferente por ter cabelo curto, não diria que é um enorme preconceito, mas eu posso apostar que sou excluída das coisas por isso.

5- Cabelo fantasia é PERSONALIDADE
Sério? Personalidade é você não deixar a fama subir na sua cabeça. Meu cabelo é só um cabelo! Que por um acaso está de uma cor pouco usual, mas eu posso te garantir que estou cuidando muito bem dele.

6- Aprendi a LER
Esse ano li 8 livros no celular, nem eu sabia que isso é possível. Mas para você que tem uma morte só de pegar no livro e ver quantas paginas tem, essa dica é para você! Quando você baixa o livro no celular, vira a tela e lê, você nem percebe que já passaram 8 horas e você ainda está lendo!

7- Colaborar é muito bom! Estou colaborando com o blog Maze Amazing da Kate e postei sobre o que Aprendi em 2016, saiba o que foi AQUI.

8- Seja GENEROSO com quem tem pouco a oferecer
Esse ano me deparei com muitas pessoas mesquinhas, que tinham muito pouco a oferecer às outras pessoas, e mesmo não sendo a melhor pessoa do mundo, penso que devemos mostrar AMOR a todos. PAZ E AMOR!

9- Como é difícil escrever sobre uma retrospectiva do que aconteceu, são tantos pensamentos explodindo que nem sei o que falar!

10- Amo SAIAS
Descobri que amo saias rodadas e gosto muito de usá-las, apesar de não ter muitas!

11- Dei mais valor aos meus AMIGOS
Estava muito mais presente na vida dos meus amigos e permiti que eles estivessem mais na minha. Partilhando sonhos, desejos, diversão e muitas caipirinhas!

12- O BLOG É MEU
Meu blog, minhas regras. E eu amo escrever e passar horas escrevendo, lendo, relendo, planejando o meu blog. Pensando nas fotos e combinações e tudo mais. O blog atualmente é um hobbie, mas meu maior sonho é que ele seja uma profissão, na qual eu possa viver e ter uma voz ativa. Falo muito sobre looks e maquiagem, o que pode ser muito superficial, mas quero ter uma voz ativa em outros assuntos como depressão, auto estima, violência doméstica e animal.

13- Amo/Sou SORVETE
Se tem uma sobremesa ou café da tarde que eu mais amo, é o sorvete. Poderia viver de sorvete e seus derivados, como fazem algo tão gostoso assim? Sério, e esse ano tivemos o McFlurry de M&M's e o Sunday de Ovomaltine cremoso, os melhores.

14- FESTEJE
Cada etapa da vida, cada passo dado, festeje! Por menor que seja, por pequeno, festeje! Planeje uma janta, um brinde, uma foto especial, um bolo, uma vela e festeje muito suas conquista. Afinal, elas são suas e das pessoas que você ama!

15- A VIDA é um suspiro
Quando você menos se da conta, tudo passou, mudou e não volta atrás. As vezes não damos o devido valor as pequenas coisas que nos acontece e nada mais volta. Então chore, viva intensamente, grite, faça as coisas que você sonha!

16- Quem ACREDITA sempre ALCANÇA


Beijos e Ótimas Festas!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.





You Might Also Like

0 comentários