Cropped florido

12/17/2016


Eu sempre economizei ao máximo, porque acredito que devemos fazer de tudo para poupar dinheiro para as verdadeiras emergências. Quando eu mandei fazer essa saia (AQUI), havia sobrado tecido o suficiente para fazer um Cropped, e porque não fazer, sim, um conjunto? 



Estou apaixonada pela ideia do Cropped, claro que dentro das minhas limitações. Eu não tenho a barriga chapada e não quero mostrar ela, então uso o Cropped com uma Hot Pants, calça de cintura bem alta. Para parecer mais alta, optei por um salto anabela que me sinto confortável.



Nessa sessão fotográfica fomos no Museu Histórico de Londrina fazer umas fotos, estava já na hora de fechar, por isso não exploramos tanto assim o cenário. Com certeza voltaremos lá em outro momento para fazer mais fotos.



O look de hoje é da loja Luminarea (@luminarea.store) que entrega para todo o Brasil pelo whats (43) 99176-4243. E as fotos foram clicadas pelo Nando Rollim (@nandorollim) e você pode falar com ele pelo whats (43) 99646-9772.



Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários