E acabou o ano!

12/29/2016

Bom dia queridos leitores! Como vocês estão?
No post de hoje vamos fazer uma pequena retrospectiva dos temas que já postei, desde setembro quando fui convidada pela Amanda Hossoi como colaboradora!
O primeiro tema que apresentei foi sobre iluminação artificial e as suas características.

 A iluminação para cada ambiente tem uma função e aplicação, por exemplo para quem vai fazer uma make a luz mais amarela, que é mais próxima da luz do sol, é a mais indicada pois as tonalidades das cores dos produtos são mais reais.
E falando em cores...
Os ambientes tem várias dimensões e disposições, quando aplicamos uma cor principal podemos delimitar linhas horizontais e verticais para ampliar ou reduzir visualmente a dimensão do local.
Com os estudos de iluminação e cores também inclui se a escolha dos móveis, podem ser rústicos, vintage, em madeira natural ou trabalhada.
Os móveis mais modernos são mais comumente encontrados no mercado e com uma variedade maior de cores, formatos e material.
E quais tipos de revestimentos é melhor? Isso vai depender do material que for escolhido e do objetivo que você quer para a decoração dos ambientes da sua casa, por exemplo uma casa no estilo campestre tem o uso da madeira como peça chave no design.
Já um design moderno pode ser usado o papel de parede, adesivos, cores e revestimentos cimentícios.
E não podemos esquecer das luminárias!
As peças de iluminação podem ser escolhidas para focalizar um local, iluminação geral e destacar algum objeto.
Não podemos esquecer que os ambientes externos também precisam de cuidados!
Os jardins são locais que podemos trabalhar muitas inspirações de decoração.
Assim como os jardins de inverno que são pontos estratégicos para o conforto ambiental.
Cada post desse ano foi para levar mais inspirações a todos, trazendo idéias, novidades e principalmente conforto para a nossa casa, no meio de trabalho. Um ambiente equilibrado fisicamente e visualmente influencia no nosso bem estar, trazendo tranquilidade e uma certa paz.
Boas Festas meus queridos leitores e vamos começar 2017 com energia positiva e muita paz e saúde a todos nós! E até o ano que vem! 
Beijos da Ana Nishida!


Me siga no Instagram e agora no Pinterest e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários