Feed do Instagram

12/07/2016


O Instagram é uma rede social que está crescendo muito, tanto por parte dos usuários quanto pelas empresas. E uma das preocupações é ter o seu Feed organizado! 


O Feed é a suas postagens, todas as fotos que você posta. É como a sua linha do tempo. E muitas pessoas tentam organizar essas postagens de acordo com alguma temática, sendo ela cor, intercalado, paisagens, rostos, ou até usado para vender produtos.

Eu sinto muita dificuldade em deixar meu feed organizado, por isso pedi ajuda da Kate (@katemostachi) para dar algumas dicas que ela usa. Além de mostrar os apps que facilitam a vida! 



DICA da Kate (@katemostachi): As fotos de selfie, mais focadas, chamam mais a atenção. Por isso, gosto de postar intercalando 1 selfie mais 5 fotos relacionadas ao feed, mas que não sejam selfie e depois 1 selfie.


DICA da Amanda (@amandahossoi): Eu gosto de fundos mais cleans, tento intercalar uma selfie e uma foto aleatória na mesma tonalidade. Quando não dá, gosto de postar 3 fotos seguidas da mesma temática. 


PARA NÃO ERRAR: Se você quer o feed arrumado, use um filtro em todas as fotos. Use sempre o mesmo app e o mesmo filtro, isso ajudará que todas as fotos tenha a mesma tonalidade!
Para saber quais app nós usamos e mais algumas dicas, assista o vídeo:


Querem mais dicas? Deixem no vídeo sobre o que vocês querem saber!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários