Gift Card do Outback

12/21/2016

Esse é aquele presente que não tem erro. Eu tenho muita dificuldade em comprar presentes e sempre falo: "Ah, vou dar qualquer coisa e a pessoa troca depois". Mas e se eu acertar já na primeira?
Um das minhas maiores paixões no Outback é o Chopp de 600 mL e a Bloomin Onion, a cebola gigante, com aquele molho delicioso. E nada melhor que dividir com quem eu mais amo, meus amigos!

Populares há anos entre os amantes de livros, os vales-presentes vêm ganhando espaço e são uma ótima forma de não errar. Agora, imagine conseguir colocar dentro de um cartão um #MomentoOutback completo recheado de cebolas gigantes e canecas de chope congeladas. 


Por isso, o Outback Steakhouse lançou seu Gift Card virtual, um cartão presente que o cliente compra no site AQUI e o valor escolhido é ativado imediatamente gerando um código para utilização que é enviado para ele por e-mail. Esse código pode ser utilizado em todos os restaurantes da rede no Brasil. Além disso, o cliente pode comprar o cartão de acordo com o apetite do presenteado. Os valores vão de 75 a 300 reais.

Lembrando que a Billabong Hour vai das 17 às 20 horas de segunda a sexta-feira, com promoção de Chopp e pratos exclusivos.
Em Londrina o Outback (@outbackbrasil) fica no Shopping Catuaí (@catuailondrina). 

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários