Vestido ombro a ombro

12/26/2016


Toda vez que faço fotos eu gosto de deixar o ensaio com uma pegada diferente. Nessa nós começamos de um jeito e terminamos de outro, o que foi espontâneo e divertido. 


Eu nunca havia usado um vestido assim, mas confesso que foi amor logo de cara. Mas é um vestido coladinho e eu não tenho um corpo escultura, por isso a opção foi colocar uma camisa na cintura. A camisa jeans, além de disfarçar as gordurinhas pode servir também para colocar no final da tarde quando começa a esfriar um pouco.


Um dos meus desejos fotográficos era fazer fotos andando, igual a Camila Coelho. Falta perder muitos kilos para ser tipo ela, mas eu fiquei feliz com o resultado. Nos testes de fotos, fizemos fotos em vários locais para ver qual ficou melhor. Vou colocar um pouco de cada!



O look do dia de hoje é da loja Luminarea (@luminarea.store) que entrega para todo o Brasil pelo whats (43) 99176-4243. As fotos foram clicadas pelo Nando Rollim (@nandorollim), fale com ele pelo whats (43) 99646-9772.



Com o último look do ano, quero desejar um Ano Novo repleto de alegria, looks novos e muito amor!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

1 comentários