Escova Rotativa

1/09/2017


É incrível como lançam eletrônicos para facilitar a nossa vida. Não é de hoje que existe as escovas rotativas que secam e modelam o cabelo ao mesmo tempo. Essa escova é de uso caseiro, ela é para transformar o nosso cabelo no dia a dia.

Eu já tentei aprender a fazer a escova tradicional e não tenho habilidades motoras o suficiente. Sempre enroscava ou puxava para o lado oposto do que deveria, já que faço isso usando o reflexo do espelho. 
A minha escova (tá, da minha mãe) tem 800W e duas temperaturas. Sempre uso a mais forte para modelar. Ela gira tanto para a direita quanto para a esquerda, e só funciona se o secador estiver ligado. Então se o cabelo enroscar, é só virar para o outro lado ou desligar a escova. Lembrando que quem controla o botão de virar é você!



Antes de começar a escova com os cabelos ainda bem úmidos eu uso um Termo Protetor para proteger os fios do calor do secador. Eu uso o leave-in de Óleo de Argan da Haskell (@haskellcuritiba) ele é uma mistura de aminoácidos leves, queratina, arginina e cisteína. Fortalece os cabelos de dentro para fora, sela as cutículas prolongando o efeito liso e além disso possui uma ação anti-umidade que elimina o frizz.

Eu explico e mostro no vídeo como eu divido meu cabelo e uso a escova, da o play aí:



Espero que tenham gostado, esse ano começou com tudo!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários