Fotografia: Bokeh + Lights

1/06/2017

Fotografia é uma das minhas paixões, amo ser fotografada e planejar sessões! Hoje trouxe uma inspiração de fotos que vai te fazer buscar na internet onde tem essas luzinhas. 
Primeiro vamos entender os termos mais difíceis como o bokeh. Bokeh (vem de blur) é essa área fora de foco ou distorcida, para simplificar é aquele fundo desfocado, que para muitas pessoas significa uma foto 'profissional'. 
As lights das fotos pode ser luzes de natal, luzes da cidade, fio de cobre com led ou velas de estrelinha/sparkles (chuvisco para a Cynthia) tudo vai depende da sua disponibilidade ou efeito que quer dar.
Minha inspiração é o fotógrafo residente em NY, Brandon Woelfel (@brandonwoelfel) que faz fotos utilizando todos os elementos com toda a criatividade! É incrível como o olhar crítico de uma pessoa artista produz fotos sonhadoras com um cenário urbano.


Ele também tem um canal no Youtube que faz vídeos mostrando alguns dos cenários lindos que usa!



Beijos e Ótimo Ano Novo!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários